Mais 40 formados com o curso de informática básica e avançada da APAFEC

16 jun


No sábado 18/06/2011 às 19h30min, no pavilhão da igreja católica será realizada mais uma formatura do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes. Estarão recebendo o certificado de conclusão do curso de informática básica ou avançada, mais 40 crianças, adolescentes, jovens ou adultos. Os formandos realizaram o curso durante os últimos 07 meses, totalizando 100 horas aulas.

 

Durante a formatura, além da entrega dos certificados, serão realizadas apresentações culturais. A Associação Vital Friburgo de Karatê-dô fará uma apresentação dos fundamentos das artes marciais e a dupla fraiburguense Robson e Edimar, que formam o Dual Rock estarão se apresentando, logo após a entrega dos certificados e durante o coquetel. A Dual Rock apresentará o melhor do Rock Acústico.

 

O Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes é mantido pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC. No dia 06/06 foram iniciadas mais 12 turmas, sendo 09 do curso básico e 03 do curso avançado. As aulas são oferecidas na Sala de Inclusão Digital da APAFEC, no bairro São Miguel e estão distribuídas de segunda a sábado, nos períodos: matutino, vespertino e noturno totalizando mais 130 crianças, adolescentes, jovens e adultos de 09 a 54 anos que estão sendo incluídos digitalmente pelos cursos de informática básica ou avançada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: