Prelúdio

7 jul

O pensamento que não sai do mesmo lugar

Que faz o coração pulsar

E tira minha mente do ar

Olhos, lindos olhos

Os mais belos de se olhar

Sabes que são os seus

Sabe que não omito nada mais

Dos pensamentos meus

No tempo, no espaço, ou no ar

Você está aqui agora

E não será fácil te tirar

Não faço questão

Muito pelo contrário

Estando aqui, você está no seu lugar

As folhas caem com o passar dos meses

Os galhos secam, e o frio veemente me resseca,

Mas nada disso me importa

Nada importa quando estou ao seu lado

Não importa o estado, ou o passado

Meu tempo é só seu

E eu

Me aconchego ao seu abraço

Me perco em seus braços

E nada mais importa,

Nada mais importa

 

 

Deixe um comentário

