Nada de Sordidez

13 jul

Medo entre os olhos

Muito a esperar

Palavras verdadeiras

As mãos quentes

Entre as suas

Seu perfume ficou nas minhas

E o seu olhar ficou

No meu pensamento

Não entendo muito disso

Mas eu gosto de você

Não tenho muito a falar aqui

Mas tudo que eu disse antes

Eu tenho certeza

Que é o que eu quero

Garota entenda de uma vez por todas

Antes que eu me submeta

Se não tivesse seu olhar,

Hoje não teria sono

Essa certeza me conforta

Espero que tu saiba agora…

Como você gostou…

Tu é presente…

E se não quisesse que fosse

Futuro não estaria na sua frente

É Você, e só você

 

 

 

Deixe um comentário

