Números Meus

29 jul

Eu Já perdi o Rumo,

Eu já perdi a conta

De quantas vezes te encontrei

Antes de te encontrar.

E quantas vezes me peguei

Pensando em você,

Andar na contra-mão,

Deixar a porta aberta,

São coisas que eu não quero mais,

Segurar tua mão

Saber que é a coisa certa,

Isso já me satisfaz.

Coisas sem sentido

Fazem tanto sentido

Quando se começa a sentir,

E eu não sinto, não penso,

Não quero mais nada além

Disso que sinto.

Sabemos do que estou falando,

e não falamos mais, sem saber.

 

 

Deixe um comentário

