Nada Tão Bom Quanto Antigamente… Porém de Coração

12 set

Tão Sólito Já…

 

Há tempos pensava em um sonho

Que insisto em não acordar

Depois de tempos percebo,

Nada me satisfaz mais

Que a luz do seu olhar

Mais de 60 dias,

Menos de um milhão,

Pelo menos por enquanto,

Mas isso eu garanto

Que podemos resolver

 

Há muito tempo não escrevia,

Mas  no meu sorriso

Você sempre vai poder ler

O quanto eu te quero pra sempre

E sempre quero mais há cada dia

Nada que eu já não tenha dito,

Cada manhã um sorriso diferente

Cada dia mais radiante,

E cada luar a mais que presencio

Ao seu lado,

A alegria de rever seu semblante

A cada frase um afago,

Que eu intitulo emoção

E a cada dia você está mais

No meu coração…

Deixe um comentário

