Sucessões.. Malditas Sensações

9 out

Sucessões…

Fatos que as fotos não vão apagar

Amarga insensatez

Sabíamos que não seria diferente

Podia ter feito mais pela gente…

Eu sei…

Sempre achei estranho

Os malditos poetas

Em prantos por amores perdidos

Hoje entendo, mas sem entender

Pago pelos meus erros, meus

Atos insensatos,

Devia ter sido diferente

Nada que eu diga

Vai mudar a dor que eu causei

E vai ser difícil

Curar a minha ferida…

Uma dor que eu mesmo causei

Dando murros na ponta de um punhal

Sinto pelo fato d q você esteja

Minha maldita Sina…

Mesmo que não leia mais

E que não se importe

Você ainda é a melhor

Parte de mim,

mesmo  que não queira mais ser…

Deixe um comentário

