A Primavera Voltou…. Ich Liebe Dich

13 out

Três meses ou três dias,

Não importa o tempo que passou,

O importante é que você está

Ao meu lado

O Sol brilha até

Em um dia chuvoso,

Brilha quando acordo contigo

Todas as minhas frases bonitas

Ou meus versos desinteligentes ,

E repetitivos,

Eu dedico a você

Ao que sinto,

E ao que tento nunca,

Deixar de demonstrar,

E as minhas teorias chatas

Que te fazem rir ou simplesmente

Pedir-me pra calar,

Seus olhos ainda são

O ponto de fuga

Pra que eu fuja do marasmo,

E da escassez de sorriso

Em meus dias sádicos,

E em seus braços encontro

O refúgio que eu preciso

Cada dia mais,

Seu cheiro,

Sinto sempre

Que cerro meus olhos,

E sempre espero

Ver-te ao abri-los

É a parte mais

Perfeita do meu ser

Deixe um comentário

