All the Time…

14 out

Um Sorriso,

O mais belo

E que por dias temi

Não mais ver,

Faço o que puder,

Pra mantê-lo no lugar,

Meus dias são mais belos

Quando são seus dias,

E as minhas palavras,

Sempre serão verdadeiras

Quando o assunto for

O que eu sinto por ti.

O dia não está tão bonito,

Mas hoje nada me desanima.

Entalho nos meus pensamentos

A necessidade que eu tenho

Da sua presença,

E me pego pensando em você,

Até mesmo quando não devo,

Seja uma poesia, uma canção,

Ou simplesmente

Em um sorriso bôbo, que expresso

Quando lembro do seu olhar…

 

 

 

Deixe um comentário

