Assim tem sido…

20 out

O que eu sinto,

Você não vai encontrar

em uma foto…

Não irá encontrar,

Num dedilhado, ou num verso

Mal escrito num final de tarde…

O que eu sinto está mais perto

Do que você pensa…

O que eu sinto está suspenso

No brilho do meu olhar

Cada vez que estou

De encontro com seus olhos…

Há cada abraço que eu te dou

Sentindo-te próxima a mim…

E a cada palpitada que meu coração

Dá quando está distante de ti…

O que eu sinto…

É simplesmente

Muito maior

Do que consigo explicar…

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

