Amor, Meu Grande Amor…

3 nov

Meu amor…

Eu esqueci a letra que escrevi pra você

Sei que eu nem sempre mereço todo o seu amor

Sei que as vezes dou mancada, e que

Não te trouxe só sorrisos,

Mas quero compensar tudo isso

Nem que leve a vida toda pra isso

Minhas frases nem sempre são criativas

E as vezes são repetitivas

Mas são do fundo da alma

Tu que é quem sempre me acalma

Teu corpo é meu refúgio, meu abrigo,

Meu céu na terra, meu paraíso

E estar contigo é tudo que eu mais quero

Quando não estou,

É tanta saudade que não cabe no meu coração

Seus olhos brilham pra mim em meus pensamentos

Cada vez que fecho os meus…

 

Deixe um comentário

