O meu amor é o mesmo…

1 dez

Os dias passam depressa

Eu sigo andando a esmo

Mas meu amor é sempre o mesmo

Por coisas que não foram ditas,

Por coisas que assombram

Na janela, ou na varanda

Meu amor é o mesmo

Pelo que vem depois

Pelo que já veio,

Eu falo sem receio

Meu amor é o mesmo

Pelo que é oculto,

Mas que nós sabemos

Pelo que julgo certo,

Pelo que não ouso julgar

E por tudo que eu gostaria de dizer,

Mas não digo, eu respondo

O meu amor é o mesmo

Mesmo às vezes confuso,

O meu amor é o mesmo

E não vai deixar de ser…

Deixe um comentário

