Todo o tempo…

4 dez

Volta…
Pro calor dos meus braços
de onde jamais quiz que você saísse
Volta…
pro meu abraço, pra eu te lembrar
que eu posso te fazeer feliz
Volta…
Cruza teu olhar no meu
meu sorriso émais feliz
Quando está com o seu
Volta…
Pois cada passo
Que eu dei por ti
foi de coração…
cada verso que escrevi pra ti
foi como uma lição
e aquilo que eu sinto,
mesmo sem precisar
mais umavez eu repito
é o mais puro dos sentimentos
não é nada que se apague com o vento
você está o no meu pensamento
todo o tempo…

Todo o Tempo

Deixe um comentário

