Não mais… Nunca mais olhar prolado onde nada tem…

17 dez

Amor que nunca foi amor

de nada mais me importa

pedido que vira pesadelo

que bate e rebate e minha porta

desfecho que eu já sabia

mas sempre adiei…

por que sempre odiei

tal ideia

mas agora faz sentido ficar só

como pedras de um jogo de dominó

que nunca evitam de não se entender

não posso dizer que foi tempo perdido

aprendi muito…

mas não quero mais, tanto que não exitei

apenas aceitei…

como já disse antes…

fatos que fotos não mostram

afetos que não ficarão guarados por muito tempo

pelo menos é o que eu espero…

sigo do meu lado

e que sigas o seu….

Deixe um comentário

