Pior FInal

22 dez

O pior final é aquele que não te fim

Nós sabemos disso….

Momento errado pra dizer

Qualquer coisa…

Agora é sempre tarde demais,

Mesmo que fosse verdade

Mas se fosse nós sabemos

Que tudo teria sido diferente

Queria poder consertar as coisas

Mas os erros não foram meus,

Meu único erro foi não te avisar,

Que eu demoro pra dizer não

Mas eu o digo uma vez só

Você deixou eu perceber

Que eu sei viver sem você

Sofremos por um tempo

eu aqui você aí

Mas o mesmo tempo

nos liberta….

Não existe mais Nós

e nunca mais vai existir…

Nunca mais vai existir…

Deixe um comentário

