Areia nos olhos…

26 jan

Outra noite,

Mais uma promessa não cumprida

Mas a conta é minha

E fora da linha eu não consigo pensar

A canção que toca é a mesma há semanas,

Meus olhos sempre pequenos ao amanhecer

E todo dia uma frase diferente me vem à cabeça

Nunca espero o momento certo pra fazer a coisa certa

Por que as coisas certas não têm momentos,

Elas acontecem sem prévias, ou avisos

E aquele meu copo vazio com o cheiro

Do veneno que não suporto mais

Cai no chão, mas sequer trinca

Mostrando-me que posso ser mais forte,

O Céu repleto de estrelas,

Não me obriga a escolher a mais bela,

Não me deixo mais levar pelo acaso

Hoje eu prefiro não estar preocupado,

Com um livro emprestado na cabeceira

Viajo nos pensamentos, até o tempo passar demais

E ao acordar minhas promessas se repetem…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 Respostas to “Areia nos olhos…”

  1. Jair RC 26 de janeiro de 2012 às 21:29 #

    Esse meu sobrinho é um poeta…… show de bola, rapaz….

    • dualrobby 27 de janeiro de 2012 às 7:46 #

      Muito Obrigado tio!!! espero que acompanhe o Blog… escrevo quase todos os dias algo, tentando não ser repetitivo!!! Abraço

Deixe um comentário

