Anos dourados, Vitrola e Rock And roll

30 jan

Cansei de meios termos,
meias palavras, meias verdades,
Quero saber onde está o Lado B desse disco,
onde as canções que falam de amor
nunca param de rodar….
o gelo que cai sobre o meu colo
é o mesmo que queima minha alma
e eu que já fui melhor que  um ser humano
hoje não passo de piada
você sabe que tudo um dia acaba
mesmo que seja antes de começar
e os meus amigos que nunca foram os mesmos
hoje me entendem mais do que nunca
meus acordes nem sempre afinados
me levam a outro rumo
minhas piadas sempre improvisadas
fazem com que eu me sinta bem
mas coisas que eu vejo, ouço e leio
não me trazem o bem
como todo mundo quero acordar
quero ver o Sol e me orgulhar
Por estar de pé,
por manter a fé

Deixe um comentário

