2 horas, e uma dedicatória…

10 fev

Frases que se lê a noite
e se sente como se estivesse ao pé do ouvido
Idéias que se tem, mas que se esquece
frente a pena e o papel
Como entender o verbo “gostar”
sem ainda conhecer;
Como entender os fatos,
sem ter medo de tirar os sapatos
e correr no asfalto,
Em noites de verão
onde as estrelas não aparecem
é sempre mais fácil
Pensar na vida,
Meus lados Opostos e apostos
se confundem entre entrelinhas
de frases sem rima
Meu modo, e meu medo
Confundem quem se aproxima
Não julgo quem me critica,
Não me importo com quem me difama
Meus olhos voltados para o Horizonte
me mostram sempre o caminho à minha frente
E as ideias, sim, novamente elas
que nem sempre me aparecem,
mas estão sempre em transição…
Como a frase do Rockstar
que eu nunca esqueço,
“Ponho os meus olhos em você, se você está”
Quero cantar por tempos,

pelo tempo que me encantar…

Deixe um comentário

