Aos Meus Amigos…

6 mar

Eu continuo o mesmo,
alguns arranhões e marcas
que sofri no caminho,
tombos que não foram
fáceis de levantar,
eu ainda sou o mesmo
e ouço as mesmas Vozes
mas já aprendi que elas
não vão me deixar em paz
aprendi que quando eu caio
tenho algo muito mais forte
que um obstaculo pra me apoiar
meus amigos, os que caminham
ao meu lado, e os que estão
sempre comigo mesmo distante
os que já estiveram antes
e aqueles que comigo sempre vão estar
em qualquer lugar
meus agradecimentos sempre serão
muito pouco, muito pouco
aos tantos loucos que a essa altura
eu já conheci, muita história
que as vezes me falta memória
mas eles estão ali
pra contar e rir
a todos devo, mas ninguém
cito, seria com certeza um
equívoco esquecer de qualquer nome
ainda somos os mesmos,
mesmo que o tempo
nos afaste, e a enxurrada
carregue a ultima frase
borrada escrita num
pedaço de folha de caderno
amarelado pelo próprio tempo…

Uma resposta to “Aos Meus Amigos…”

  1. Jean Marcelo Miranda 6 de março de 2012 às 2:14 #

    É são poucos agradecimentos mesmo … Primeiro: as fotos no blog é só cos negobom
    Segundo: meu nome não foi citado
    Terceiro : Você não cita ninguém por que deve
    a todos ! * ta lá escrito*
    Quarto: Esta ultima frase … enxurrada, carrega,
    borrada, folha, caderno é só para emo-
    cionar o público !
    Mas tá bacana ! parabéns

Deixe um comentário

