Café com Nostalgia…

30 mar

O Dia acordou antes de o Sol Nascer

E uma ansiosidade diferente

Toma conta do meu ser

Os sonhos de hoje

São bem diferentes dos de ontem.

Meus olhos ainda pequenos,

Bocejos,

Lembranças,

Mas já não importa

Quebrei o retrovisor

E joguei os cacos fora

Meus dias tem sido longos

E as noites curtas demais

Sigo meu rumo a mil

Mesmo sem saber a direção.

Apago a luz, Se ela me conduz,

Já não importa,

Eu fechei os olhos.

Meu sorriso continua estampado

E nunca foi tão sincero,

Do futuro nada eu espero,

Posso falar demais,

Mas falo tudo o que eu quero….

 

Deixe um comentário

