Cubo Mágico…

9 jul

Eu canso de alertar

Não estou pra brincadeira

Quem me dera ter ficado

No mundo onde tudo era

Brincadeira, mas não

Sou agora homem

E não preciso ficar de bobeira

Você não sabe o que quer,

Por favor, só volte quando souber

Não cheguei aos céus

Nem pulando amarelinha

E sabia que não ia ser fácil

Mas você dificulta as coisas

E ainda me diz que estou errado

Não tenho paixões mal resolvidas

Nem rastros do meu passado,

Seu passado sim me persegue

Te persegue, ou você é quem o persegue,

Disso ainda não sei…

Mas tanto faz, já não sei o que fazer

E você parece nunca ter sabido…

 

 

Deixe um comentário

