Novos Velhos Desassossegos…

19 ago

O tempo esse maldito e ingrato amigo

Que me maltrata e me ajuda

Não consigo lutar contra ele

O tipo de coisa que uma cabeçada no

Espelho do banheiro

Ou frases sem sentido

Não conseguem explicar

As lágrimas que volta e meia insistem

Em deixar meus olhos

Vem só pra me lembrar

Que o paraíso está longe

Que ele talvez não exista

E as pessoas que sofrem

Pelos meus atos ingratos

E insensatos, elas sim

Merecem o o paraíso

Ao contrário de mim

 

Deixe um comentário

