Semente 2 (razão do existir)

25 jul

Uma luz que eu temia nunca alcançar
Veio até mim na forma de um susto
Agora tudo muda
Como não mudaria

 Minha muda, muda minha
Amor incondicional
Me ensinou mais sobre mim
Do que eu jamais descobri
Seus traços
Tão semelhantes aos traços meus
E sua mão agarrada ao meu dedo
Fez pela primeira vez,
Meu coração bater com algum sentido
E o meu eu desajeitado
Contigo nos meus braços
Me fez temer por alguns minutos
Sigo o mesmo, mesmo tendo mudado
E não mais a esmo
Sigo agora
Com um motivo pra abrir os olhos e sorrir
Todos os dias, pelo resto do meu existir

Laisa Gabriella

Deixe um comentário

